Acho que sou mais compreensiva sobre as pessoas não entenderem meus problemas, do que elas serem compreensivas comigo por ter meus problemas…
Acho que sou mais compreensiva sobre as pessoas não entenderem meus problemas, do que elas serem compreensivas comigo por ter meus problemas…
ninguém tem esse teu sorriso que ilumina até meus dias mais sombrios,
faz carinho no meu cabelo como você faz,
entende as piadas idiotas que eu conto e ainda ri, só pra me agradar.
aceita meus defeitos, minhas crises, loucuras…
não há ninguém assim no mundo.
só você.
“Eu queria ser eficiente para não sentir nada por você e que meus sentimentos fossem esquecidos como quando se se passa uma borracha em uma folha de papel, mas sei que não é possível, já se passaram meses e ainda assim estamos aqui, na mesma página e nenhuma borracha é capaz de apagar. Sim, é ridículo e em algumas circunstâncias doloroso. É como viver em replay constante, eu acho que estamos bem que tudo está ficando na página anterior e então voltamos novamente a mesma página. Tenho medo de não ser capaz de superar o “furacão você” sem ajuda de alguém e de não ser capaz de sozinha esquecer do teu maldito sorriso.”
— Os Devaneios de Adam Joseph-Fritz.
Eu sou inseguro, ok? Já fui iludido, traído, usado, enganado, tapa buraco, jogado pra escanteio e até a última opção. E isso tudo por pessoas em quem eu acreditei e confiei. Não estranhe meus ciúmes por coisinhas bobas, ou até mesmo as minhas paranoias repentinas por situações nada a ver, é que a vida me convenceu que nasci pra ser insuficiente.
gosto de olhar pro céu quando estou triste, assim vejo quão pequenos são os meus problemas no meio da imensidão que o universo é.
Ninguém me conhece.
Só sabem a cor dos meus olhos, não o que eles já viram.
Escrevo para acalmar meus pensamentos e aliviar a dor que há no meu coração.
sofrer não está mais nos meus planos
